Um ano de "O Livreiro Maluco"!



Quase que não dava tempo, mas simplesmente não poderia deixar a data passar em branco. Final de ano é extremamente corrido para mim, por isso que o blog não está sendo atualizado com a frequência que deveria, mas em breve tudo volta ao normal. Só que não vim aqui falar disso agora... Vim aqui comemorar com vocês o primeiro aniversário do blog O Livreiro Maluco!

Foi no dia 29 de outubro de 2011, dia nacional do livro, que foi ao ar a primeira postagem do blog. Com uma proposta um pouco diferente do que é hoje, mas com o mesmo intuito: compartilhar o gosto pela leitura.

Em sua curta existência o blog O Livreiro Maluco já foi mais longe do que eu ousei imaginar inicialmente e me proporcionou inúmeras oportunidades. Mas, sem dúvida alguma, a maior delas foi o prazer de conhecer leitores de todos os cantos do Brasil e poder chamá-los de amigos, simplesmente pelo fato de dividirmos uma mesma paixão.

E vamos ser sinceros, em aniversário de blog literário TEM que ter promoção. E claro, aqui não vai ser diferente! Então podem aguardar que amanhã sairá nossa promoção de aniversário, simples, mas feita com bastante carinho. Aguardem!

Por fim, meu muito obrigado a você, leitor, que já faz parte da história desse blog. Tenho um apreço imenso por cada um de vocês que acessam, comentam e participam do blog. Sem vocês isso não seria nada. OBRIGADO!

0 comentários:

Postar um comentário