Na Minha Estante | 01

Hoje trago para vocês uma nova coluna aqui no blog, o Na Minha Estante. A ideia é bem simples, semanalmente (até parece que vou seguir) vou mostrar algum livro da minha estante que tenha relação com o adjetivo que eu escolher e apresentá-lo para vocês. A coluna foi ideia da Mi, do blog Amor Por Clássico.

Na Minha Estante... O livro que comprei apenas por causa da capa, é:


Quem não conhece o velho ditado que diz que não devemos julgar um livro pela capa? Mas a verdade é que ninguém segue esse ditado. A capa é parte fundamental do livro e, pelo menos no meu caso, é a qualidade da capa que muitas vezes vai fazer com que eu tenha ou não vontade de ler determinado livro.

E pensando na resposta do Na Minha Estante o livro A Última Carta de Amor me veio logo em mente. Geralmente a primeira coisa que me chama atenção em um livro é, de fato, a capa. Porém, antes de comprar o livro, sempre procuro ler algum comentário sobre o ele, sinopse ou ao menos conhecer um pouco do enredo, mas nesse caso isso não aconteceu. Não faço ideia do que se trata A Última Carta de Amor, além do que se deixa transparecer pelo título e claro, por sua capa, que acho fantástica.

Bom, então é isso. Espero que tenham gostado da nova coluna! Mas agora é a vez de vocês responderem, existe algum livro (tenho certeza que sim) que você comprou apenas pela capa? 

0 comentários:

Postar um comentário