Novidades Literárias: Arqueiro, Intrínseca e LeYa

Olá pessoal! O mês de agosto está começando e com ele vem a 22º Bienal Internacional do Livro de São Paulo e é claro que eu estarei lá, junto com vocês... Só que não! Pois é, moro no fim do mundo e vou ter de acompanhar a Bienal pelos tweets de vocês falando sobre o quão incrível ela estará. Mas tudo bem, em setembro acontecerá aqui na minha cidade a 1º Bienal Internacional do Livro de Garanhuns e eu vou ter que me conformar com isso. 

Mas vamos as novidades das editoras, começando pela Editora Arqueiro, que anunciou seu mais novo lançamento, o livro Traição em Família, do David Baldacci. Confira abaixo a capa e sinopse do livro.

Após sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada.

Estranhamente, Pam Dutton, mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu.

Agora Jane Cox faz questão de que Sean – que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez – e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha.

Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário.Em 

Traição em família, David Baldacci – autor de Toda a verdade – apresenta uma trama eletrizante sobre vingança e lealdade. Uma história em que os limites entre mocinho e bandido nunca são bem-definidos.
E agora o livro mais falado do momento, Cinquenta Tons de Cinza, o mais novo lançamento da Editora Intrínseca. Normalmente o livro nem me chamaria tanta atenção, mas estão falando TANTO nele que agora estou super curioso para ler. Abaixo está a capa e a sinopse do livro.

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...




O grande problema é que, como eu disse, estou super curioso para ler o livro, mas não sinto a menor vontade de comprá-lo (e nem tenho dinheiro), então sintam-se à vontade para  me presentear com ele. Agradecido! Mas não pensem que eu só falei do livro porque estou querendo babar a Intrínseca para que ela me escolha como parceiro não! Ok, só um pouco... A verdadeira razão é que eu queria mostrar para vocês o vídeo do Marcelinho, do Marcelinho lendo contos eróticos, onde ele lê um trecho do livro. É uma besteira, mas vocês não tem noção de quanto ri vendo! Mas atenção, o vídeo é só para maiores de 18 anos.

.
E por último vamos conferir as novidades da Editora LeYa, que vem com lançamentos INCRÍVEIS no mês de agosto! E você pode conferir TODOS eles no LeYa Primeiro, o informativo da editora.

0 comentários:

Postar um comentário