Lançamentos: Equinócio e Lágrima de Fogo

Oi gente, tudo bom? Hoje venho falar para vocês sobre dois lançamentos do mês de junho. Sei que muitos de vocês estão bastante ansiosos para ter esses dois livros em mãos, mas tenho certeza que ninguém está mais ansioso para esses lançamentos que a Lu Piras e a Ana Macedo, autoras dos livros Equinócio e Lagrima de Fogo, respectivamente.

Começarei falando um pouco sobre Equinócio, da queridíssima Lu Piras, que será lançando amanhã, dia 01 de junho. 



A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.
Sei que muitos de vocês já devem conhecer a belíssima trajetória da Lu até a realização desse sonho, mas se não conhece pode ter essa oportunidade no blog do livro Equinócio, clicando AQUI.

E abaixo você confere uma pequena mensagem da autora e um breve vídeo, onde ele mostra um pouco de como ficou o livro e convida a todos para o lançamento de Equinócio, que acontecerá amanhã, na Livraria Travessa, no Rio de Janeiro.
“Com o lançamento do livro, há um novo ciclo que começa. A jornada que começou lá em novembro de 2009 com os primeiros capítulos, agora recomeça com o mesmo objetivo, mas um novo prólogo. Agora não serei mais eu e Equinócio no mundinho que minha imaginação inventou. Seremos eu, Equinócio e vocês. E o mundo real.
Meu agradecimento especial à editora Dracaena pelo profissionalismo e capricho com que deu forma ao meu sonho. Sobretudo, por ter acreditado. Um monte de beijos a todos os meus leitores, pois é para vocês que eu continuarei me dedicando às histórias de Clara e Nate que virão por aí.”



E agora falarei um pouco sobre o livro Lágrima de Fogo, da autora Ana Macedo, que com apenas 16 anos já irá realizar o sonho de ter seu primeiro livro lançado. O lançamento de Lagrima de Fogo ainda não tem data marcada, mas está previsto para segunda quinzena de junho. Confira abaixo a sinopse e capa do livro.


Lágrima de Fogo conta a história de Annabelle, uma jovem híbrida que cresceu acreditando que era humana; mas tudo muda quando, após descobrir um segredo sobre seu passado, é atacada por um dragão. Annabelle acaba sendo salva por uma criatura semelhante, mas que parece ser feita de pedras preciosas. A criatura revela-se um “Drakenae”, que segundo os contos que rondam os Oito Mundos, é uma linhagem de dragões que podem assumir a forma humana, tida como "nobre" entre todas as criaturas. Mas tudo parece surreal demais, principalmente porque não só este homem e sua raça, mas todo o mundo que ela acreditou conhecer escondem segredos que parecem sair das páginas dos livros que sempre gostou; lendas que a jovem jamais imaginou que pudessem ser reais.
E para você que quer saber um pouco mais sobre a obra não deixe de visitar o blog do livro Lágrima de Fogo, clicando AQUI. Lá você poderá encontrar muitas informações sobre o livro, inclusive os primeiros capítulos da trama. Vale a pena conferir!

0 comentários:

Postar um comentário