Parceria: Editora Mondeglieri‏

Hoje apresento a vocês a mais nova editora parceira do OLM, a Editora Mondeglieri‏, que começa a dar os primeiros passos no mercado editorial.

Especializada em ficção e fantasia, nós da Mondeglieri damos boas vindas à você leitor, cuja imaginação ultrapassa os limites da realidade!

Oferecer aos leitores novos conceitos e novas abordagens para o universo literário. Com isso em mente, a Modeglieri volta sua linha editorial para o fantástico e a ficção.


Conheçam agora a série Letícia, que já tem seus três primeiros volumes lançados pela editora:

Letícia e os Medalhões de Lungore

O mundo de Letícia nunca mais foi o mesmo desde seu insólito encontro com a misteriosa Sra. Ventriglio. Ao lado de de seus amigos Nick e Laila, e de um novo companheiro, o cãozinho Cochinha, Letícia descobre os segredos e a magia dos medalhões de Lungore. Recebe então a missão de encontrar todos os medalhões de Lungore espalhados pelo mago ao redor do mundo, a fim de evitar que Galankor, um maligno alquimista, tome esse magnifico poder para utilizá-lo para propósitos sombrios. Com o auxilio de equipamentos mágicos criados por Lungore Labor, um poderoso mago que viveu no século XVIII, Letícia e os amigos passam a se aventurar não só por ligares, mais também por épocas diversas, em busca dos medalhões.
 Letícia e o Cristal de Naranda


A busca continua Agora, além de vasculhar o tempo a fim de encontrar os mágicos medalhões de Lungore, Leticia deverá aprender a usá-los. O poder está lançado! E as pesquisas do leflim Angus MacGregor a levam, junto com os amigos Nick e Laila, às profundezas do Oceano Atlântico, bem no centro do Triângulo das Bermudas. Lá se encontra um poder milenar na forma do Cristal de Naranda, protegido pelas sereias nurzias e ameaçado por seu maior inimigo, Galakor Zephiro.
 Letícia e a Arca dos Sete Poderes


A arca de Noé, perdida já milênios nas estranhas do Monte Ararat, revela-se um dos lugares mais inóspitos que guardam os medalhões de Lungore, e Letícia, mais uma vez parte com seus amigos e uma difícil e perigosa missão de resgatá-los. Mas eles não estarão sozinhos nessa viagem à década de 30 pelas terras da Turquia. Inimigos ressurgem em busca da magia mais poderosa de todos os tempos. Uma nova aventura, que revela mistérios há muito esquecidos. A busca por um amigo desaparecido e novos aliados marcam essa viagem no tempo, em que um poder além da compreensão humana corre grande perigo, ameaçado pelas forças das trevas. Os sete poderes da arca deverão ser revelados e para isso, o bem e o mal deverão estar presentes.
E para quem se interessou pela série pode participar da promoção que está acontecendo no blog da série Letícia e concorrer ao primeiro livro da saga,  Letícia e os Medalhões de Lungore, clicando AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário