Novos autores parceiros!

Oi gente, tudo bom?! Venho com ótimas notícias... Fechei algumas parcerias com autores nos últimos dias e estou super feliz com isso.  Confiram, só tem grandes autores!  :D


Lu Piras
Sobre a autora:

Ela nasceu em 1980, no Rio de Janeiro e é advogada. Desde pequena tem adoração por livros. Adorava a feirinha de livros que havia todo o ano no colégio onde estudou em Botafogo. Ficava na fila para conseguir autógrafos de livros que ainda hoje guardo com carinho.
Sua paixão pelos livros a levou a escrever seu primeiro romance aos 15 anos. Chama-se "A Rosa" e está algures, nas profundezas de um baú em seu quarto.
Em 2009 decidiu recomeçar. Tudo. Uma nova vida no Brasil, depois de sete anos morando em Portugal, sua carreira, seus sonhos. E escrever, claro, faz parte disso. Começou a escrever a série Equinócio naquele ano e o fez com tanto prazer, que em apenas sete meses os quatro livros estavam terminados. Claro, depois foi uma tortura todo o processo de revisão (corta, estica, encurta, muda blá, blá, blá!). Mas escrever é sem dúvida alguma, sua paixão.


Seus Livros:
Equinócio: A Primavera

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Adicione Equinócio ao seu Skoob.


E vamos ajudar na publicação de Equinócio! Assinem a Petição Online.
L. S. Bertolino
Sobre o autor:

L. S. Bertolino (Lucas Santos) nasceu em Barbacena, Minas Gerais. Desde criança é fascinado pela escrita de livros e sempre teve como objetivo a ascensão na carreira de escritor.

Lucas já teve uma obra não-publicada concorrendo a prêmios nacionais, porém é com a publicação do primeiro livro da trilogia “A lenda de Arion" que começa a se embrenhar no ramo da literatura.



Seus Livros:
A Lenda de Arion: O Círculo


Imagine um conturbado internato em meio à ditadura militar brasileira. Depois, acrescente a ele um portal falho que, de uma hora para outra, resolve fazer uma viagem para outro mundo, levando consigo duas pessoas que se odeiam. Além disso, adicione um grupo secreto que reúne-se sob um Chafariz Congelado, um rei enlouquecido pelo poder e três reinos fantásticos em guerra. Muito? Esse é apenas o começo da aventura mais impressionante de todos os tempos.


Adicione A Lenda de Arion: O Círculo ao seu Skoob.


Após dois anos escrevendo e reescrevendo as histórias de Arion, Lucas finalmente completa a primeira parte da aventura e publica, ansioso, sua nova obra.

Maurício Gomyde
Sobre o autor:


Nascido em São Paulo, hoje mora em Brasília. Tem dois livros publicados: "O Mundo de Vidro" e "Ainda não te disse nada".

É são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosta de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. suas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. 



Seus Livros:
Ainda Não Te Disse Nada

"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...

Adicione Ainda Não Te Disse Nada ao seu Skoob.


O Mundo de Vidro

Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? 

Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.

Adicione O Mundo de Vidro ao seu Skoob.


9 comentários:

Caíque Fortunato disse... [Responder Comentário]

Quantos parceiros! Parabéns Will! As parcerias parecem ser todas muito boas, eu posso garantir que vai gostar de ter o Maurício Gomyde como parceiro, ele é bem legal e tem ótimas ideias para promoções e divulgação de suas obras, tirando o fato que ele escreve super bem e tem incríveis e bem boladas ideias. A Lu Piras também parece ser super legal, ainda não li o livro dela mas imagino que seja bom. Ainda não conhecia o L. S. Bertolino, ele é daqui de Minas, vou procurar saber mais sobre o livro dele.

Caíque Bruno
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Zilda Mara Peixoto disse... [Responder Comentário]

Uau!!Só gente boa hein!!Parabéns pelas conquistas!!O Mauricio é um fofo e Lu é uma gracinha de pessoa!Só não conheço o Lucas.
Desejo bons frutos com as novas parcerias!
Bj!
Zilda Mara
Cachola Literária

Sonhos em Tinta [Brenda S.] disse... [Responder Comentário]

Parabéns moço!!!! Muito sucesso com suas novas parcerias! bjs

Flavinha disse... [Responder Comentário]

parabéns will pelas novas parcerias, espero que venham muitas outras :)

bjinho e sucesso

www.oaromadeumlivro.com

Jonas N. disse... [Responder Comentário]

Parabéeeens Will *-*
Espero que essas novas leituras dispostas por esses autores sejam agradáveis e em breve você poste resenhas maravilhosas! Abraço

Stealing Books • Roubando Livros
roubando-livros.blogspot.com

Bruno disse... [Responder Comentário]

Olá Will!
Ótimas parcerias,meus Parabéns!
Um forte abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

Nathy Miranda disse... [Responder Comentário]

Will, parabéns pelas parcerias, parecem ser ótimos livros!!!

Abraços!
http://www.natocacomacoruja.com/

Lucas Martins disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelas parcerias, Will!
O Maurício é um ótimo parceiro e escreve muito bem!
Estou com vontade de ler este livro da Lu... Parece bem legal também! :D
Abraço!

Ademilson disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelas parcerias, tenho ouvido bastante falar da Lu Piras, a obra dela parece ser muito boa.

Abraços,
Ademilson
http://livrosdoad.blogspot.com/

Postar um comentário