Novidades Literárias | 01

Oi gente, essa é uma nova coluna aqui no blog, o Novidades Literárias. Mas não pensem que só falarei aqui sobre as novidades das editoras, falarei também dos livros que já li e que não ganharam resenha (ainda), sobre o que quero ler, o que está acontecendo nos blog parceiros e várias outras coisas. Enfim, falarei um pouco de tudo!

Mas é, começarei com as novidades das editoras, começando pela Editora Arqueiro, parceira aqui do blog que já vem nesse mês de janeiro com grandes lançamentos, confira um deles, que é o que mais me interessou.

Aos 32 anos, Zachary King é um homem que parece ter a sorte a seu favor. Possui um emprego estável, divide um apartamento luxuoso com um amigo milionário e está noivo de Hope, uma jovem inteligente, sensual e muito acima de seu nível social.
Mas tudo começa a mudar quando ele encontra sangue em sua urina. Preocupado, procura imediatamente um médico, que o aconselha a investigar a causa do sangramento.
Obcecado pela ideia de que se trata de um câncer, Zack começa a refletir sobre sua vida e as escolhas que fez até então. Nada parece satisfazê-lo de verdade. Seu trabalho é estressante demais e ele não tem certeza se ama Hope da forma como deveria.
À medida que o casamento se aproxima, Zack é assombrado pela lembrança de Rael, seu melhor amigo, morto em um acidente dois anos antes, e por seus sentimentos cada vez mais complicados por Tamara, a bela viúva de Rael.
Como se tudo isso não fosse ruim o bastante, seu pai, um homem inconsequente e viciado em Viagra, reaparece após 20 anos de ausência tentando reparar os erros do passado.
Mesmo relutando em aceitar a presença do pai, Zack vai aos poucos se deixando influenciar pelo seu comportamento irresponsável e acaba tomando atitudes extremas, com resultados desastrosos. Em pouco tempo, sua vida amorosa se torna caótica e sua existência, antes tão bem estruturada, entra em um redemoinho que foge ao seu controle.
Tudo pode mudar é um romance inteligente, emocionante e sexy – uma história cruelmente divertida sobre as armadilhas do amor e as reviravoltas da vida.
"Tudo pode mudar é um romance inteligente, emocionante e sexy". Tem como não querer ler?! Foi o que eu imaginei, mas não foi só isso que me chamou a atenção, a sinopse me deixou louco para ler e a história parece ser muito boa. Claro, não é uma coisa totalmente nova, mas eu meio que estou entrando nessa coisa de romance agora, então acaba que tudo é um pouco novo!


Outra editora que veio cheia de novidades agora em janeiro foi a Intrínseca, que anunciou seus lançamentos para o primeiro semestre de 2012! São ao todo 34 títulos e quero falar dos que já estou louco para ler!
Começo pelo que aguardo mais ansiosamente, que é O Filho de Netunocontinuação da série Os Heróis do Olimpo, escrita pelo Rick Riordan. O livro está previsto para maio (vai demorar um pouco ainda "/), mas já sei que será fantástico, amo os livros do Rick! 
Na verdade, quase todos, a série As Crônicas dos Kane não conseguiu me conquistar não, achei muito "mais do mesmo". Mas voltando ao que interessa, já li o primeiro livro da série, O Herói Perdido, e gostei bastante. Achei um pouco forçado essa coisa de um segundo acampamento, mas o Rick soube bem levar isso. Como eu li ele antes de ter o blog não tem resenha, mas assim que eu tiver um tempinho vou dar uma folheada para escrever, prometo!

Não é segredo para ninguém, amo livros infantis. Não qualquer um, claro, mas a série Como Treinar o Seu Dragão conseguiu me conquistar de jeito. Cressida Cowell fez com que eu amasse os personagens de sua saga e me sempre acabo de rir com o Soluço, Banguela e Perna-de-Peixe. 
Até agora li os cinco primeiros livros da série, e tem dois já lançados mas que ainda não tenho (me da de presente?!  *-*), mas que em breve estarei adquirindo. E a Intrínseca estará lançando o oitavo livro da série nesse primeiro semestre então vou correr e ler logo os outros dois!
Mas esse tem uma coisa de diferente que me deixou MUITOOOOO animado! O livro é narrado por ninguém menos que o próprio BANGELA! Tem como não amar?!

E por fim, não poderia deixar de citar os livros Desejos dos Mortos, continuação da série The Body Finder e Parasita Vermelho, segundo livro da série O Jovem Sherlock Holmes.

E para quem quiser conferir todos os livros da lista é só clicar AQUI.


Não sei se eu disse, mas essa coluna irá substituir o "Vou Ler", pois agora irei comentar aqui sobre o livro que estiver lendo. E agora estou lendo Um Dia, da Intrínseca!

E gente, o livro é ÓTIMO!!!! Estou por volta da página 120 e já estou amando a história , os personagens, tudo. Sem falar que estou completamente apaixonado pela Emma, ainda mais por saber que ela é interpretada para linda da Anne Hathaway nos cinemas!



Mas claro, tem a parte ruim. Estou lendo muito no trabalho e enquanto leio fico o tempo todo com um sorriso bobo na cara, o pessoal do trabalho deve me achar idiota ou maluco. Mas deixem achar, pois o livro é MUITO crocante (crocante = muito bom)!


E tem uma surpresa para vocês, mas claro não vou contar agora que vou sortear um exemplar de Um Dia aqui no blog!


Bom, e para terminar falarei - mais uma vez - dele. O Nome do Vento!

Gente, eu quero ler esse livro e quero AGORA! Mas não posso, não tenho o livro, e quando ele não está estupidamente caro e com frete, está em falta.

Mas sei de uma coisa, só voltarei a ser feliz novamente quando ler O Nome do Vento. Isso é um fato! Nunca amei tanto um livro, SEM NEM MESMO TER LIDO ELE como é o caso. Já amo o livro, os personagens, TUDO. Só não amo o terrível fato de ainda não ter ele.

Enfim, era isso que eu queria falar hoje. Eu sei a postagem ficou enorme, mas leiam e comentem mesmo assim! Talvez esses seja o único modo de voltar a ser feliz sem ter O Nome do Vento em mãos. Claro, não posso afirmar nada, mas vamos tentar, certo?! Até a próxima!

7 comentários:

Caíque Fortunato disse... [Responder Comentário]

Oi Will, muitos lançamentos né? Quero muito ler o livro Um Dia da editora Intrínseca, já da Arqueiro quero todos sem restrição kkk, gosto muito da editora e do catálogo dela.

Abraços
Caíque Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

Fernando Turozi disse... [Responder Comentário]

Nossa, o filho de Neturno deve ser espantosamente incrível !! Típico da intrínseca !! Quero ler um dia e O Nome do Vento, muito legal as capas dele, não é ?? Boa sorte em conseguir o livro?!! Pede para a sextante *-* (será que eles liberam ??)!!
Enfim, boa postagem, estou organizando9 uma parecida com esta !! adorei !!

Fernando

http://nerdliterario.blogspot.com/

Kaah'riny - disse... [Responder Comentário]

Hey Will! :D
Um dia está na minha lista para ler agora nas férias. *-*
Ahh, estou ansiosa para 'O Filho de Netuno'. *-* Adoro o Rick. E fiquei até feliz por ser lançado só em maio daí tenho tempo para ler O Herói Perdido. Que não li ainda. Y.Y #triste

Beijos,
april-1993.blogspot.com

Lucas Martins disse... [Responder Comentário]

Oi Will!
Adorei estas novidades!
Eu quero MUITO ler O Herói do Olimpo. Juro, não li nada do tio Rick, mas tenho A Pirâmide Vermelha me aguardando... Espero gostar!
Eu tinha outro título do autor de Tudo pode Mudar, mas me desfiz. Tenho vontade de ler este.
Eu tenho Um Dia, mas ainda não li. Está na fila, juro que vou ler logo!
Tenho bastante vontade de ler O nome do Vento, tipo, todo mundo elogia tanto... Ainda que O temor do Sábio seja IMENSO, hahaha
Abraço!

Natalia Dantas disse... [Responder Comentário]

Oii :D
São ótimas novidades ^^

Beijos :*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/

• Ӗwerton Ľenildo. disse... [Responder Comentário]

Muito interessantes as novas HOHOHO
As Editoras estão bem empenhadas esse início de ano. E quem ganha? A gente. kkkkk \õ
Ótimo post mano ;D
Abração .

Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
papeldeumlivro.blogspot.com
@Papeldeumlivro

Jonas N. disse... [Responder Comentário]

Um Dia com certeza está entre os melhores :D

Stealing Books • Roubando Livros
roubando-livros.blogspot.com

Postar um comentário