Conheça Terra Morta - Fuga, do brasileiro Tiago Toy

Terra Morta - Fuga, do brasileiro Tiago Toy, me conquistou de cara. Logo após ler a sinopse fui infectado e agora necessito ler esse livro o mais rápido possível. Até o final do mês pretendo compra-lo, mas enquanto isso não acontece confiram a sinopse dele e sejam, assim como eu, infectados pela obra!


Tiago é um rapaz introspectivo que sempre sonhou em viver na megalópole de São Paulo e buscar novos desafios. Só não imaginava que sua chance chegaria da pior maneira possível. Jaboticabal, sua cidade natal, é o cenário de um terrível apocalipse zumbi, uma tragédia que parece saída de um videogame ou filme de terror.
De repente, o jovem acostumado a treinos de parkour e muito trabalho precisa lutar para sobreviver. Nenhum local é seguro, ninguém mais é confiável, água e comida não são mais garantidas no dia a dia. Mesmo que a mente custe a acreditar, não há tempo para duvidar da realidade. A única opção é fugir.
A cada pessoa que Tiago encontra, uma surpresa. Aliado ou inimigo? Nunca uma certeza.
Tiago e seus companheiros deverão enfrentar o passado e seus medos, e em meio a um mar de zumbis canibais, descobrirão que o maior inimigo ainda são os humanos.
Descubra a origem da infecção enquanto corre sem parar, uma aventura dramática que é sucesso na internet e agora se torna uma série de livros. Pegue apenas o necessário e corra sem olhar para trás.
Sobre o autor:
Tiago Toy
O nome real é proibido mencionar, assim como sua idade. Nasceu por engano em uma cidadela no interior de SP. Já atuou, desenhou, dançou e cantou. Em 2009 foi pra capital em busca de seu destino com 50 reais e 30 miojos na mochila. Escreve nas horas vagas. Seu primeiro livro surgiu há 2 anos por acaso – Terra Morta – e arrebanhou uma fervorosa legião de zumbis. Ops, fãs. Adora cappuccino e sente saudades de sua gata. Não gosta de barulho nem de pessoas efusivas. Tem certa dificuldade em dialogar conclusivamente… Na verdade, não gosta de dialogar.
Para quem também se interessou pela obra pode adquiri-la no site da Editora Draco clicando AQUI. E quem quiser conhecer um pouco mais sobre ela pode acessar ao blog do livro AQUI

8 comentários:

Jonas N. disse... [Responder Comentário]

A história é bem interessante e acho engraçado o fato de se passar no Brasil porque nunca imagino coisas do gênero se passando aqui. Espero ter a chance de lê-lo!

Fernando Turozi disse... [Responder Comentário]

Ah, devo confessar que não me agradou nem um pouco a sinopse :( Eu tento, mas não consigo gostar de livros desse tipo, zumbis, e etc ... Mas já todo meu respeito, por se tratar de um autor brasileiro, e por ter conseguido publicar algo do gênero aqui, no BRASIL !!

Fernando

Bruno disse... [Responder Comentário]

Já fui infectado pelo livro,adorei a sinopse e o interessante é o fato de se passar no Brasil a história,bem diferente do que estamos acostumados a ver.
Um Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

Pedro_Almada disse... [Responder Comentário]

Rá! Eu tava doido com esse livro! A história parece ser incrível, e eu sou fanático com histórias do gênero. Isso e, claro, a arte da capa, que é uma beleza sem tamanho \o/
Sorte do rapaz estar bem disposto, dando saltos pela cidade e tudo mais. Ele vai precisar disso pra fugir da zumbizada \o/

ótimo post!

@Pedro_Almada
http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

Lucas Martins disse... [Responder Comentário]

Will, não conhecia esse livro!
Parece bem interessante, curti a capa!
Abraço!

Flavinha disse... [Responder Comentário]

ouw eu nunca li um livro com zumbiii, eu queroo!! fiquei mega curiosa pra leer, e eu gosto de filmes/series/coisas de zumbi, embora fique com medo depois:x kkkkk
enfim adorei e com certeza mais um pra minha PEQUENA lista kkkkkk

bjinho

www.oaromadeumlivro.com

Caíque Fortunato disse... [Responder Comentário]

Não conhecia esse livro, mas ele parece ser bem legal, gosto da literatura brasileira que vem ganhando cada vez mais espaço em minha prateleira. A sinopse e a capa ficaram bem legais.

Caique Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

LAYLA disse... [Responder Comentário]

gostei da resenha e me identifiquei com o tiago, tb n gosto de barulho nem de pessoas efusivas.

Postar um comentário