Parceria: Grupo Editorial Pensamento

Olá gente, é com grande alegria que anúncio que o blog acaba de firmar mais uma parceria. E agora foi com o Grupo Editorial Pensamento com os selos: Cultrix, Pensamento, Jangada e Seoman.
Sobre o Grupo Editorial Pensamento:

O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.
 Confira alguns dos títulos publicados pelo grupo:


Nascida à Meia-Noite


Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas "problemáticos". Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.


127 Horas


Para Aron, um experiente alpinista de vinte e sete anos, um passeio pelo remoto cânion Blue John era uma oportunidade de dar um tempo das escaladas invernais nos difíceis e altos picos do Colorado. Apesar de ter conhecido duas charmosas garotas ao longo do caminho, no começo da tarde já estava sozinho, apenas com a beleza natural do lugar ao seu redor. Às 14h41, ele estava a treze quilômetros de onde havia estacionado, em uma fenda profunda e estreita do cânion, quando desalojou uma rocha de quase meia tonelada que caiu sobre a sua mão direita e o pulso. E, a partir daí, começaram os seis dias mais infernais da vida de Aron. Com pouca água e comida, sem uma jaqueta para enfrentar as noites geladas, ele lembrou que não havia avisado ninguém para onde estava indo, e essa demora em se soltar poderia ser fatal, já que poderia morrer desidratado ou afogado em uma inundação – ele estava 30 metros abaixo do nível do solo. Usando sua câmera de vídeo, Aron começou a gravar mensagens de despedida para sua família e amigos, agradecendo a vida cheia de aventuras, esperando que alguém achasse essa gravação com seus últimos dias de vida. Mas na manhã de quinta-feira ele teve uma inspiração divina que poderia resolver o “enigma” da rocha, um extremo e desesperado ato de bravura que salvaria a sua vida. 127 Horas é um inspirado relato escrito de forma brilhante, engraçada e honesta, de como a morte encontra a vida. Uma história que estará para sempre entre os livros clássicos de aventura.

10 comentários:

Andressa Tomaz disse... [Responder Comentário]

Oi Will!
Parabéns pela nova parceria!! Estava pensando aqui, acho que nunca li nenhum livro dessa editora. Mas os dois que você colocou de exemplo tenho vontade de conhecer. Já vi o filme de 127 horas e fiquei tensa! hauah
A capa de Nascida à Meia Noite é muito bonita :)

Beijos!!

Pedro_Almada disse... [Responder Comentário]

Muito boa a parceria, Livreiro Maluco xD
realmente, um dos melhores livros é o 127 Horas. O filme também é terrivelmente tenso e envolvente.

Sucesso!

grande abraço!

Pedro Almada
@Pedro_Almada
http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

Maritza Bom disse... [Responder Comentário]

Oi Will,

muitoo legal a parceria, parabéns por + essa conquista! Os títulos realmente parecem ser ótimos!!

Estou muitíssimo curiosa para ler: 127 Horas e assistir o filme também!

Adorei a junção das imagens de várias capas de livros, na parte superior do Blog! :D

até mais!

Prólogo da Leitura

Luara Cardoso disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela super parceria! *-*

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Juliana Poggi disse... [Responder Comentário]

Obaaaa parceriaaa! \o/ Sucesso pra vocês! ^^


Bjs

Lucas Martins disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela parceria! Eu quero muito ler 127 Horas, assisti o filme e gostei muito. O livro deve ser melhor!
Ahh, quero ler Nascida à Meia Noite também :D
Abraço!

raqueelsouzaa disse... [Responder Comentário]

AÊee..parabéns por mais uma parceria \o.
Aaah gostei muito da sinopse do livro Nascida à meia-noite, como eu já disse,amo livros assim que tenham criaturas sobrenaturais e mitológicas,é bem mais emocionante pra ler,sei lá,dá uma empolgação *-*
Esse 127 horas também parece ser muito bom,um livro diferente..quero ler pra ver se ele vai sair ou não do deserto hehehe

Caíque Fortunato disse... [Responder Comentário]

Sucesso, também fechei parceria com essa editora, logo anuncio no meu blog, ela tem bons livros. Só quero chegar a 200 seguidores logo, vc sabe pq né?

http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

L@r! disse... [Responder Comentário]

Mais uma parceria!\o/\o/\o/
Parabéns!
Não conhecia essa editoria,mas tenho certeza que vou conhecer a partir de suas resenhas,e que elas cheguem logo! =P
Esse livro Nascida à Meia-Noite parece ser muito bom,e a capa é linda.
Já 127 horas não sei se conseguiria ler não,gostei muito do filme,porém é muito tenso e o livro deve ser mais.KKKKKKKKK

Jonas N. disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela parceria. Inveeeeja D: haha

Postar um comentário