Lançamentos do mês: Editora Arqueiro

Confira os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de Novembro:

Toda a Verdade - David Baldacci
Lançamento: 11/11

Shaw trabalha para uma agência secreta de inteligência e sua vida se resume a viajar pelo mundo à caça de bandidos perigosos. Abandonado ainda bebê, sem laços afetivos e nem mesmo um nome próprio, ele nunca se importou com o fato de não saber se chegaria vivo ao fim do dia. Até agora.

Envolvido com a alemã Anna Fischer, especialista em assuntos internacionais que trabalha para o Phoenix Group, em Londres, tudo o que Shaw quer é deixar essa vida para trás e se estabelecer tranquilamente ao lado da mulher que ama. Mas seus planos estão prestes a ser frustrados.

Ao ver seus lucros diminuírem a cada mês, Nicholas Creel, dono da maior fornecedora de armamento militar do mundo, decide que é hora de provocar uma guerra. Para isso, contrata um especialista em manipular fatos e “criar a verdade”. Juntos, eles lançam uma campanha de difamação contra o governo russo, cujos efeitos são bombásticos.
Quando todos os outros países já estão preocupados com a nova Ameaça Vermelha, um sangrento ataque ao prédio do Phoenix Group aumenta ainda mais a tensão mundial.

Em meio a tudo isso, Katie James, uma jornalista premiada que caiu em desgraça por causa do alcoolismo, tem acesso ao único sobrevivente do Massacre de Londres que pode lhe dar o furo capaz de mudar sua vida.

Enquanto as peças desse quebra-cabeça se juntam, Shaw parece ter pouco tempo para desarticular essa rede de intrigas e impedir que tenha início um conflito capaz de acabar com o mundo como o conhecemos.


O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss
Lançamento: 24/11

“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

O temor do sábio dá continuidade à impressionante história de Kvothe, o Arcano, o Sem-Sangue, o Matador do Rei.

Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.

Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.

Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos.

Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.

Eu, Alex Cross - James Patterson
Lançamento: 24/11

Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante
O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima.

Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente
Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos.

Um mistério que pode abalar o mundo

Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.

Eu particularmente me interessei pelos três lançamentos da Editora, em especial por O Temor do Sábio, segundo livro da série A Crônica do Matador do Rei. Ainda não pude ler o primeiro volume, O Nome do Vento, mas estou louco para ler agora que o segundo livro está sendo lançado aqui no Brasil.

3 comentários:

L@r! disse... [Responder Comentário]

Eu fiquei com vontade de ler os três!
Nunca tinha me ligado muito na editora arqueiro,mas agora vou ficar de olho.Eles me pareceram ser uma ótima editora,lançar 3 livros bons em um mês e que me façam querer ler,num é pra qualquer um!KKKKK =P

Entre páginas de livros disse... [Responder Comentário]

Todos os tres parecem muito bons, mas tenho toda a certeza que vou fazer de tudo para ter o livro Toda a Verdade - David Baldacci. Ele parece ser ótimo. Outro que tb gostei muito foi Eu, Alex Cross - James Patterson, já li outro livro da saga Alex Cross - O Dia da caça, e gostei d+!

Muito legal essas informações,

Caíque Fortunato
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Andressa Tomaz disse... [Responder Comentário]

Todos os livro parecem muito bons! Pena que existem tantos e tão pouco tempo para a maioria das pessoas né?
Acho que o que mais quero ler daí é O Temor do Sábio. Principalmente a capa me atraiu muito.

Beijos!

Postar um comentário