Estou Lendo







Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.
Depois de ler várias resenhas de Ecos da Morte, da Editora Intrínseca, finalmente comecei a ler o livro. Todas as resenhas que eu li foram bem positivas e até agora (estou na pág 84) não me decepcionei, muito pelo contrário. Inclusive alguns dos pontos que achei que poderiam me desagradar no livro estão me agradando bastante, mas só falarei deles na resenha do livro!

Ecos da Morte - The Body Finder - Livro Um - Kimberly Derting

4 comentários:

Caíque Fortunato disse... [Responder Comentário]

Nunca tinha visto esse livro (to estranhando seu blog ainda, ele ta mto melhor kkk) mas parece ser bem legal, espero a resenha! =]

http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Lucas Martins disse... [Responder Comentário]

É muito bom o livro, vale a pena!
Que bom que já na pág. 84, você está gostando...
Abraço!

Andressa Tomaz disse... [Responder Comentário]

Oi Will!
Já ouvi muita gente falar bem desse livro também. Vou ler sua resenha depois pra ver o que achou!
Eu estou lendo Um Homem de Sorte e estou gostando bastante. É uma pena que também estou bem no comecinho, essa semana tá devagar de leitura pra mim.

Beijos!!

raqueelsouzaa disse... [Responder Comentário]

Nossa que massa!!!
Livros com serial killer é muito bom hehehe.. daria um belo de um filme de terror,não acha?
É bom ler esses livros pela noite heheheh

Postar um comentário