Capa de "O Festim dos Corvos", o quarto volume de "As Crônicas do Gelo e Fogo"

O blog Criando Testrálios conseguiu com a Editora Leya a arte da capa do quarto volume de "As Crônicas do Gelo e Fogo", intitulado "O Festim dos Corvos". E vocês podem conferi-lá abaixo, em alta resolução, junto com a sinopse portuguesa do livro:

Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde O Senhor dos Anéis, As Crónicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos.

 Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo...

3 comentários:

Andressa Tomaz disse... [Responder Comentário]

Olá!
Este livro é lindo demais não? achei a capa mais bonita da série até agora.
Já li o primeiro livro e gostei bastante, preciso ler os outros até esse lançar!

Beijos!

Livreiro Maluco disse... [Responder Comentário]

Exato Andressa. Todas as capas são lindas mas esse sem dúvida é a mais. Já li os três e são ótimos, não vejo a hora de ler esse!

Lucas Martins disse... [Responder Comentário]

Olá!
Estou retribuindo a visita no blog e seguindo também, gostei muito do seu blog! :)
Bom, achei linda a capa! Acho que a mais bonita da série, na minha opinião. Gosto desses tons mais sóbrios...
Abraço!

Postar um comentário