Resenha - Livraria Limítrofe: O Adeus


“Que importância a literatura tem na sua vida? Ela está presente no seu dia a dia? O que significa para você? Quanto ela moldou do seu caráter e jeito de ser?”

Imagine um lugar onde você pode vislumbrar os cenários e personagens dos seus livros favoritos de maneira palpável. Um lugar onde as dimensões podem variar de um pequeno quadrilátero até um imenso reino de fantasia, de acordo com o seu gosto literário. Esse lugar é a Livraria Limítrofe.

A Livraria Limítrofe é um lugar mágico onde todos os dias as pessoas que são sorteadas pelo Livreiro Limítrofe tem a oportunidade de visitar o local e desfrutar dos “serviços” prestados por ele.

Nos capítulos do livro os mais diversos tipos de visitantes narram sua passagem pela Livraria e seu encontro com os personagens que marcaram suas vidas. É impossível não se emocionar em diversas passagens do livro, que além do entretenimento da leitura, em muitos momentos, nos faz refletir sobre a sociedade atual.

Outra coisa que torna a leitura ainda mais agradável são as referências a outros livros contidas nele. É impossível conter o sorriso ao encontrar a referência de uma obra da qual você seja fã! E ainda temos a oportunidade de conhecer novos personagens, autores e livros (mesmo que nenhum nome seja citado com um pouco de pesquisa é fácil conhecer a obra).

Outra observação interessante é que o livro não possui capa, vêm apenas com uma proteção envolta. O que torna o livro ainda mais singular e único!

Escrito por Alfer Medeiros e lançado pela Editora Estronho, Livraria Limítrofe: O Adeus é o tipo de leitura obrigatória a todo fã da literatura. Não apenas pelas referências, mas também pela grande reflexão que o livro traz.

E tenho uma pequena surpresa para vocês. Será sorteado um marcador de páginas do livro Livraria Limítrofe: O Adeus entre os seguidores do blog que comentarem nesse post. Não deixem de comentar!

E a vencedora do marcador foi a L@ri. Por favor mande seus dados para livreiromaluco@hotmail.com.
Link do Sorteio

4 comentários:

L@r! disse... [Responder Comentário]

Agora eu quero ler esse livro também!Pena que tenho muitos outros livros na frente,queria começar a ler agora!
Eu quero o marcador!\o/\o/\o/\o/

DM Erik" Moraes disse... [Responder Comentário]

Adorei a resenha, ela despertou a curiosidade em mim sobre esse livro digamos bem diferente, quero muito encontrar as referencias e pegar um livro digamos sem capa. \o/. Ah sim, eu tbm quero o marcador.\o/

Sonhos em Tinta [Brenda S.] disse... [Responder Comentário]

Livraria Limítrofe me encantou pelo nome, pela capa (ou melhor, pela falta dela), pela sinopse, pelo primeiro capítulo e agora pela sua resenha... quero muito ler esse livro, vou comprá-lo assim que possível!! E lógico, eu quero o marcador!!! rsrsrs

Super abraço, Livreiro! Muito sucesso pra ti!

L@r! disse... [Responder Comentário]

Eu ganhei!Eu ganhei!\o/\o/\o/
Muito Feliz demais! *-*

Postar um comentário